logo-instagram
Banner Seminario PPGEC 2019

I SEMINÁRIO DE PESQUISA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL (PPGEC)

O Seminário acontecerá no Campus UFG Regional Catalão - Auditório Sirlene Duarte no período da manhã e na sala 104 do Prédio da Pesquisa no período da tarde. Contamos com a sua presença!

A Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) da UFG Regional Catalão disponibiliza a seguir a programação do I Seminário de Pesquisa do PPGEC, que será realizado no dia 13 de agosto, no mini-auditório Sirlene Duarte na parte da manhã e na sala 104 do Prédio da Pesquisa na parte da tarde. Informamos ainda que as atividades a serem realizadas no período da manhã estão abertas a todos os interessados. Porém na parte da tarde, por falta de espaço físico o evento será restrito aos docentes e discentes do PPGEC.

 

HORA

ATIVIDADE

8:30

Abertura

Composição da mesa: Roselma Lucchese (Diretora da Regional Catalão/UFG) , Jose Júlio de Cerqueira Pituba (Coordenador Geral de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da Regional Catalão/UFG) , Marco Paulo Guimarães (Diretor da Unidade Acadêmica Especial de Engenharia), Gabriela Rezende Fernandes (Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil) e Ana Larissa (Coordenadora Pedagógica do Curso de Graduação em Engenharia Civil)

9:00

Aula Inaugural: Qual a importância da pós-graduação na formação do profissional?

Palestrante: Prof. Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (professor do curso de graduação em Engenharia Civil da UnB e do Programa de Pós-graduação em Estruturas e Construção Civil da UnB)

10:15

Intervalo

10:30

Apresentação Geral do PPGEC e sobre seu regulamento geral e suas normas específicas

Palestrante: Gabriela Rezende Fernandes (Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil)

11:10

Palestra Técnica dentro da linha de pesquisa: Mecânica das Estruturas e dos Materiais e sobre aspectos gerais do desenvolvimento de pesquisa na Regional Catalão

Palestrante: Jose Júlio de Cerqueira Pituba (professor do curso de graduação em Engenharia Civil da Regional Catalão/UFG e docente permanente no PPGEC da Regional Catalão)

12:00

Intervalo para almoço

14:00

Palestra Técnica dentro da linha de pesquisa: Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade na Construção Civil  .

Palestrante: Enio Pazini Figueiredo (professor do curso de graduação em Engenharia Civil da Regional Goiânia/UFG e docente permanente no PPGEC da Regional Catalão)

15:15

Intervalo

15:30

Apresentação das linhas de pesquisa e da formação dos professores que participam no PPGEC

Palestrantes: todos os professores do PPGEC

17:30

Encerramento

 

Categorias: eventos

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Seminario PPGEC 2019 108 Kb 8d8137d0869d8502065c3fee26b7563d