entac2020

PPGEC participa do XVIII ENTAC 2020 e Professor Heber é eleito coordenador nacional do GT de Sistemas Prediais

O Programa de Mestrado em Engenharia Civil da UFCAT (PPGEC/UFCAT) marcou presença no XVIII Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (ENTAC), através da apresentação de artigo do aluno Lucas Salomão Rael de Morais e do professor Heber Martins de Paula na linha de pesquisa de Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade na Construção Civil.

O evento este ano, em razão da pandemia do coronavírus, aconteceu totalmente on-line nos dias 4, 5 e 6 de novembro e é considerado o mais importante evento técnico-científico brasileiro na área da Tecnologia do Ambiente Construído, com a participação da comunidade acadêmica e de representantes de instituições e empresas públicas e privadas.

Durante o evento, o professor do PPGEC Heber Martins de Paula foi eleito como novo Coordenador do Grupo de Trabalho (GT) de Sistemas Prediais da Associação Nacional de Tecnologia no Ambiente Construído (ANTAC) durante os anos de 2021 e 2022. Além disso, ficou decido que a Universidade Federal de Catalão vai sediar no próximo ano o Simpósio Nacional de Sistemas Prediais (SISPRED), tendo o PPGEC participação ativa na organização do evento.
Foto:

entac2020photo