live 23-04 sispred 2021

Live - Nova ABNT 5626: 2020: Um novo marco para as instalações prediais de água?

Com grande satisfação informamos a abertura do XIV Simpósio Nacional de Sistemas Prediais, nos dias 18 e 19 de novembro de 2021, com o tema: "Sistemas Prediais: Gestão, Eficiência e Sustentabilidade”. Será realizado totalmente on-line e organizado pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal de Catalão e pela Escola de Engenharia Civil da Universidade Federal de Goiás.

Para dar início a preparação de nosso evento, realizaremos uma live no dia 23/04 às 17:00h pelo nosso canal SISTEMAS PREDIAIS: gestão e eficiência sustentável (https://www.youtube.com/channel/UC8zfevEOM65ccf5svs2FeNg), com a discussão: Nova ABNT 5626:2020 - Um novo marco para as instalações prediais de água?

Em nossa primeira live teremos a presença do Prof. Dr. Orestes Marrccini Gonçalves (USP) e Eng. Civil Me. Cláudio Lustosa Bucar Filho (Diretor da empresa MOL Engenharia) para conduzir a discussão do tema.

Para mais informações acesse nosso site www.sispred2021.com ou através de nosso instagram @sispred2021
Desde já contamos com sua participação!

Categorias: Eventos