Folder palestras PCV

Professores do PPGEC apresentarão palestras e mini-curso na Universidade Estadual de Maringá (UEM)

Os professores Gabriela Fernandes e Julio Pituba, ambos do PPGEC/UFCAT, estarão em visita acadêmica na UEM na semana do dia 20 a 24/03/2023. Os professores são membros de projeto de pesquisa temático apoiado pelo CNPq com participação de pesquisadores da UEM, Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Na UEM, os professores do PPGEC discutiram questões relacionadas ao projeto, publicações de resultados em periódicos, co-orientações de mestrado e doutorado, além de ministrar palestras e mini-curso com temas como Mecânica do Dano, Método dos Elementos de Contorno e Análise Multiescala. A UEM possui 46 Programas de Pós-Graduação nas mais diversas áreas do conhecimento, sendo portanto, uma oportunidade para estreitar relações de pesquisas colaborativas.

Maiores informações em: https://www.instagram.com/pcv.uem/

Folder palestras PCV