logo-instagram
Rigley e Heber

O aluno do PPGEC, Rigley César Matias Gonçalves, juntamente com o Prof. Dr. Heber Martins de Paula, receberam um convite para publicação de manuscrito na edição especial da Revista IMPACT Projects.

O aluno do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC), da Universidade Federal de Catalão, Rigley César Matias Gonçalves, juntamente com o Prof. Dr. Heber Martins de Paula, receberam um convite para publicação de manuscrito na edição especial da Revista IMPACT Projects.

Essa edição especial tem como objetivo divulgar os melhores trabalhos apresentados no X Encontro de Sustentabilidade em Projeto (ENSUS), realizado entre os dias 24 e 26 de agosto de 2022, na cidade de Marabá/PA. O evento é considerado um dos mais importantes no ramo da sustentabilidade nacional e tem como foco o desenvolvimento de novos materiais com baixo impacto ao meio ambiente e sua aplicação em projetos nas áreas de arquitetura, engenharias e design.

O trabalho escolhido para a publicação tem como título “Mapeamento Sistêmico sobre a Avaliação do Ciclo de Vida (ACV) de Tubos de PVC” e analisa as produções científicas que envolvem o estudo ambiental desse material quando empregado na execução de sistemas prediais de água fria.

Rigley e Heber

Categorias: Notícias Noticias